História

"Nós escolhemos ir para a Lua nesta década e fazer as outras coisas, não porque elas são fáceis, mas porque são difíceis."

Estudar é algo que deve ser levado a sério. Através dos estudos expandimos a consciência, enxergamos o mundo da outra forma e através do estudo que somos capazes de resolver nossas intempéries. Deve-se estudar sempre, nunca ficar confortável quando se trata de estudar. Você deve começar todos os dias, todos os dias, assim que alcançar a vida que desejamos.

Estudar não é fácil, exija resistência, disciplina, capacidade de concentração e capacidade de recuperação, que é uma qualidade para os poucos, resistir às ocasiões que ocorrem, que é uma das qualidades dos campeões. “Escolhem o caminho mais fácil”. Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve ser o futuro que vier.

Mais uma vez, uma dedicação é uma chave para abrir as portas mais cobiçadas. Por mais que possa ser capaz de cumprir e cumprir as suas obrigações, refletir e alterar a sua capacidade de fazer o futuro. Se nós fizermos uma lição de casa sem apresentar, não precisamos nos preocupar com o futuro, é como se as coisas funcionassem, não adianta fugir ou encontrar maneiras “fáceis” e sem esforço para vencer na vida.